Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2011

capitulo 10 - dorme pelada

joe: sabe o que eu quero fazer agora ?
demi: me desculpa mais a minha bola de cristal ta quebrada !! mais o que voce quer fazer ?
joe:isso ( eu beijei ela no começo ela ficou assustada mais depois correspondeu e deepos de alguns minutos a gente ja tava sem folego e paramos de nos beijar ai eu falei) demitria devonne lovato voce quer ser minha namorada ?
demi: joe eu nao sei se posso a gente se odiava nao sei se vai dar certo e nao quero sair machucada
joe: a gente pode pelo menos tentar ? eu tambem nao sei se vai dar certo mas o que custa tentar ?
demi: é tem razao
joe :entao vamos  começar de novo demetria devonne lova... ( ela nao deixo eu acabar de falar e meu beijou e claro que eu correspondidepois de um tempo eles pararam de se beijar)
joe: vou aceitar isso com um sim
demi: rsrsrsrs e claro mais joe a gente tem que ir pra casa a gente ta em uma ilha e ja esta escurecendo ok vamos voutar pro barco ( esqueci de dizer mais eles vieram de barco e els estavam em uma ilha )

eles andaram ate a praia que nao era muito longe da gruta

demi: joe cade o barco que ia levar a gente ?
joe: era pra esta aqui
demi: é mais cade ele ?
joe: se acalma demi eles devem tem voutado porque acabou a gazolina mais eles ja devem ta voltando
demi: hm mais por emquanto vamos fazer o que ?
joe: nao sei vamos ficar aqui na praia o sol nao ta tao quente vamos ficar so comversando eu nao sei nada sobre voce
demi: é verdade mais o que voce quer saber de mim ?
joe : sobre a sua vida
demi: mais expecificamente o que da minha vida ?
joe: me fala sobre a sel e a miley !
demi: eu conheci a sel primeiro quando eu tava participando de uma audiçao pra barney e seus amigos e a sel estava la atraz de mim ai foi assim que eu conheci ela e a miley eu conheci ela quando eu vim fazer o teste para sunny entre estrelas ai eu fui no set de hannah montana ai ela veio falar comigo e foi assim que eu conheci ela
joe: é impreçao minha ou a miley é meio doida
demi: ela é assim mesmo mais ´pe gente fina antes de eu conhecer a miley pessoalmente eu achava que ela era meiga doce que era igual ao seu personagem em hannah montana mais a miley nao era assim ela é super legal mais nao é meiga e doce ela é meio maluca sabe mais é gente fina mais joe ja ta escurecendo e o barco nao chega
joe: amor se acalma tem um radio pra pedir socorro aqui a gente pode pedir ajuda
demi: entao vamos logo fazer isso
joe: tem certeza ? o mar a noite é perigoso vamos amanha ? o que voce acha ?
demi: é tem razao mais eu nao trouxe roupa
joe: nao se preocupa voce nem vai precisar trocar quando for de manha cedo a gente vai embora
demi: é a gente vai amanha mais o que me preocupa é que as meninas vao ficar preocupadas
joe: é mais a gente nao tem escolha eu nao quero viajar a noite
demi: é nem eu mais vamos entra eu quero tomar banho
joe: ok vamos ( nos entramos na minha casa de praia e a demi entrou e me perguntou se a casa tinha um mapa e eu disse que nao mais o banheiro era dentro do quarto que ela ia ficar)
demi: ta mais onde é o quarto que eu vou ficcar
joe: aqui  ( amostro o quarto pra mim )
demi: ok eu vou tomar banho depois eu vou descer
joe: ta mais se precisar de mim eu to aqui no quarto

demi on
eu acabei de tomar banho e desci o joe ja tava me esperando la em baixo
demi off
joe: oi amor
demi: oi amor
joe; ta com fome ?
demi: um pouco
joe: vamos comer ? o que voce quer comer ?
demi: nao sei tem chocolate ?
joe: tem mais tem que fazer !!
demi: entao vamos fazer
joe vamos ( estavamos fazendo chocolate ate que o joe derruba todo todo o leite condensado em mim)
demi:  AAAA JOEEEE EU TE MATO !!
joe: demi meu amor minha  vida voce sabe que nao foi de propozito ne ?
demi: NAO INTEREÇA voce jogou tudo no meu cabelo olha como ele ta agora (quando eu acabei de falar isso o joe no colo e dps se jogou na piscina) agora sim eu te mato ( eu fiu nadando pra cima dele
joe: (eu peguei a demi pela cintutura e a gente afundo ai eu dei um beijão nela ai a gente ficou se beijando um bom tempo mais a gente tinha que respirar entao a gente subiu pra respirar)
joe: voce ainda vai me matar ?
demi: eu nao sou doida mais joe como eu vou dormir ? voce sujou toda a minha roupa
joe: dorme pelada


_____________________continua _______________________________________
respondendo:

@ndress@ g@tinh@ : bj pra vc tbm vo divulga dps

jemilovers*--*:gostou msm e agora gostou desse capitulo ?

jemi-uma linda historia de amor: amr muito obrigada pelo selinho bjs

divulgando
http://jemioamoraindaexiste;.blogspot.com

2 comentários:

Anna Luisy disse...

Ameii posta logo eu quero ver o q vai acontecer rsrsrs!
Bjo e visita o meu blog.

@ndress@ cristin@ disse...

posta posta por favor ta perfeito, a não se a parte do dorme pelada (esquisitoo) brinc. amei bjo