Páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2011

capitulo 12- ele quem demi ?

joe: hm mais como voce vai dormir ?
demi: vamos dormir aqui na sala mais se eu nao comseguir dormir eu te chamo ta ?
joe : ta bom
demi: entao ta eu vo pegar os colchoes vem comigo ?
joe: medrosa
demi: nao fala nada 
joe: rsrsrsrs 
demi: vamos logo 
joe: vamos (nos subimos pra pegar os colchoes derrepente ouvimos um barulho como se alguma coisa tivesse se quebrando )
demi: joe é vc ?
joe:como eu posso quebra alguma coisa vc ta agarrada no meu braço 
demi: mais se não foi vc quem foi ?
joe: o exorcista rsrsrs (disse isso pra assustar a demi e olha que deu certo)
demi: joe o que ele quer atraz de mim ?
joe: demi eu so to brincando, deve ter sido o vento 
demi: serio joe o vento ? ele derrubaria uma coisa de vidro ?
joe: é tem razao mais vamos logo pegar os colchoes pra dormir
demi: mais e se ele quebra alguma coisa denovo ?
joe: ele quem demi ?
demi: sei la um espirito talvez 
joe: demi ta bom mais vamos dormir amanha nos vemos isso ta ?
demi: ta bom vamos ( nos subimos admito que estava morrendo de medo)
joe: amor voce ta bem ?
demi: to bem so to com um pouco de medo 
joe: ta mais vai passar ta bom vamos dormir ta ? (eu ia desligar a luz da sala ate que a demi fala)
demi: o que voce vai fazer ?
joe: desligar a luz da sala ?
demi: nao deixa ligada 
joe: ta bom sua medrosa rsrsrs
demi: vem logo 
joe: ta (eu me deitei do lado da  demi e abraçei ela por traz )
demi: se eu nao conseguir dormir eu te chamo ta ?
joe: pode chamar
demi; ta mais agora eu vo tentar dormir boa noite (dei um beijo nele e fui tentar dormir )
boa noite pra voce tambem (abracei ela e feichei meus olhos )
de manhã 9:00
joe: amor acorda 
demi: aa para de ser chato deixa eu vouta a dormir 
joe: entao ta mais voce vai ficar aqui soznha porque o barco ja vem nos buscar (quando eu disse isso ela quase pulo dos colchoes que estavam na sala )
demi: serio ?
joe: nossa pensei que voce tinha gostado de ficar aqui 
demi: eu nao gostei eu adorei mais eu nao gosto de passar a noite em lugares escuros 
joe: a ta pensei que voce nao tinha gostado 
demi: mais quando a gente chegar nao conta pra ninguem que a gente ta namorando ta eu quero fazer surpresa ta bom como voce quizer agora vai tomar banho pra gente ir logo logo porque eu ja tomei 
demi: ta bom mais sera que a minha roupa ja seco ?
joe: concerteza  ela ta a um tempao la 
demi; é eu vo pegar as minhas roupas 
joe: ta bom (ela foi e pegou sua roupa que estava la fora pegando sol coitada nao devia ter jogado ela na agua ontem mais valeu a pena)
demi : voutei agora eu vou tomar banho (tomei um banho demorado e depois desci )
joe: fiquei preocupado achei que tinha se afogado na banheira 
demi: rsrsr vamos 
joe: ta mais vamos comer primeiro
demi: vamos mais voce sabe cozinhar ?
joe: sei um pouco mais sei 
demi: amor vamos ver o que foi que quebrou ontem anoite 
joe; vamos (nos fomos ver o que era quando nos chegamos na cozinha .......




_________________________________continua_________________________________


comentem 
jemilovers*--* ja postei tava ocupada esses dias e nao deu pra posta sabe mais eu ja to de vouta mais o que acho desse capitulo ? hein ? 


isy* :serio gostou mesmo ? obrigada por comentar a historia sua opiniao e importante iai gostou desse capitulo ? hein ? ja postei bjos pra vc tambem 



2 comentários:

Isy Milazzo *-* disse...

TA MUITO PERFEITO AMR *-*

POSTA LOGO ?

BEIJINHOS

Rosa disse...

pedindo um favor!!

Eu sou Rosa e eu tô recomeçando o meu blog, se poder me segui? e divulaga? por favor!!

o blog é:http://thes7ory.blogspot.com/