Páginas

sexta-feira, 8 de julho de 2011

capitulo 11- eu vou com voce

joe: dorme pelada
demi: JOE
joe: to brincando dorme com seu biquine e aquele ropao de dormir
demi: tenho escolha ?
joe: ou voce pode dormir com uma roupa minha
demi: é melhor
joe: ta mais agora vamos sair da piscina ( nos saimos da piscina e entramos em casa molhados mesmo rsrsrs )
demi: ai joe ta frio
joe:amor vai logo trocar de roupa ai a gente desce pra comer
demi: desde que voce nao derrube nada no meu cabelo rsrsrs
joe: nao se preocupa foi sem quere o leite condeçado no seu cabelo
demi: entao ta eu vou trocar de roupa e depois eu desço
joe: vai ( dei um beijo nela e ela subiu )
joe: DEMI TA VIVA ? VOCE TA DEMORANDO MUITO
demi: TO BEM E JA TO DESCENDO (eu desci poque o joe pensava que eu ja estava morta rsrsrs ) voutei
joe: demoro hein!!
demi: o que voce ta fazendo ?
joe: panquecas
demi: nao saibia que voce sabia cozinhar
joe: eu tenho que aprender os empregados nao trabalham dia de domingo eu eu nao posso passar fome e eu tenho preguiça de sair de casa pra comer fora sabe
demi: hm..
joe: mais o que que voce tava fazendo que domoro tanto pra se arrumar (disse segurando ela pela cintura e virando ela pra mim )
demi: eu tomei um banho quente
joe:hm..
demi: joe sera que as meninas estao muito preocupadas ?
joe: nao o pouco que voce me disse da miley ela ja deve ta pensando besteira e a sel bom a miley vai convencer ela a pensar besteira tambem mais é melhor elas estarem pensando besteira do que estarem preocupadas
demi: é verdade mais vai demorar miuto pra essa panqueca ficar pronta ? eu to com fome
joe: ja ta pronto
demi: e porque voce so me avisa agora (disse ela atacando as panquecas )
joe: calma comilona
demi: as pessoas sabem como eu sou por causa de paquecas
joe entao vamos comer no sofá e ver um filme
demi: que filme?
joe: de preferencia terror

no meio do filme

demi: AAHHHHHH joe tira tira o filme é orrivel
joe: kkkkkkkkkk ja vou tirar (ele foi e trocou de canal) eu vou tomar agua
demi: eu vou com voce
joe: ta morrendo de medo ne ?
demi: um pouco
joe: vamos logo (eu abracei e beijei ela ) demi voce ja pode soutar meu braço
demi: nao
joe: é serio voce tem tanto medo de filme de terror mesmo ?
demi: joe era o exorcista todos os diretores desse filme morreram
joe: serio ?
demi: nao sei mais e isso que a internet diz
joe: hm mais como voce vai dormir ?
demi: vamos dormir aqui na sala

__________________________continua_____________________________________

eu sei que ta pequenao mais a imaginaçao nao ajuda e hoje eu apssei o dia fora entao nao deu pra posta direito
amanha eu respondo aos comentarios


divulgando

http://libertywalkforthelove.blogspot.com/



 amr desculpa nao divulgar antes é que eu me esqueci hehe mais ta ai

2 comentários:

Anna Luisy disse...

Kkkkk ok mesmo assim brigado!!
Posta logoooooo

Isy Milazzo *-* disse...

AHHHHH, AMEI O CAPITULO *-*

POSTA LOGO :D


BEIJOS ♥